quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Recado do Jorge: E os vencedores são...




Não me canso de repetir o quanto adoro concursos, festivais, disputas, enquentes, eleições... Acho que sou um dos poucos brasileiros que gosta de ir às urnas para votar, mesmo não tendo candidatos políticos que prestem. Por isso, fico animadísismo nessa temporada de Oscar, Miss Universo, Carnaval... E também morro de ansiedade com o resultado dos Melhores do Ano de MINHA NOVELA, que chega à 10ª  edição (apesar de a numeração ter saído errada até o ano passado). A grande surpresa foi a vitória esmagadora de André Di Mauro, como o melhor coadjuvante de 2014 pelo Jorge, da novela Vitória. Foram mais de 116 mil votos. Um sucesso!
Confira os vencedores nas fotos! E em muito breve os meus favoritos e também a relação dos piores de 2014. 

Inté!

2 comentários:

  1. Quem é Andre di Mauro? Isso só pode ser coisa de talifã da record. Que absurdo.

    ResponderExcluir
  2. O cerelepe merecia ganhar um ótimo ator apesar da idade , eu sou meio Global, mas a novela Sortilégio é muito boa, assisto com minha esposa quando estou em casa. O ator não deixa de ter o seu talento, só porque sai da globo, existem ótimos atores em outras emissoras. Também adoro prêmios, e um dia ainda vou ganhar um como o melhor figurante kkkk, o de melhor pai já ganhei um troféu. Seu blog está excelente.

    ResponderExcluir