quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Johnny Depp prestigia evento de entrega de aparelhos auditivos gratuitos no Rio





O mítico cantor Alice Cooper 


O presidente da Starkey Hearing Foundation,
William F. Austin, com o guitarrista Joe Perry 

O baixista Duff Mckagan

Não bastasse ser lindo, bom ator e ótimo músico, Johnny Depp também é gente boa pra caramba. No Rio, para se apresentar no Rock in Rio, logo mais (quinta 24), ao lado de sua banda, a Hollywood Vampires, o astro deu uma lição de humildade. Numa parceria de seu grupo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e a Starkey Hearing Foundation, organização que distribui aparelhos auditivos gratuitos às pessoas necessitadas em mais de 100 países, 220 cariocas foram os escolhidos para serem beneficiados pela campanha. E a entrega dos aparelhos auditivos foi hoje à tarde no Copacabana Palace.
Hospedados no hotel, Johnny e seus parceiros musicais, Alice Cooper, Joe Perry, Duff Mckagan e Matt Sorum
surpreenderam todo mundo ao prestigiarem o evento. E mais: pacientemente colocaram os aparelhos em vários pacientes. Os músicos do grupo Queens of the Stone também apareceram por lá. Pode imaginar a euforia que se formou não é mesmo? Detalhe: Starkey e os Hollywood Vampires levarão alguns felizardos para o show de hoje, para que eles possam ouvir a música pela primeira vez em suas vidas. Lindo é pouco! E olha que máximo: com essa ação, a Secretaria Municipal de Saúde zerou a fila de pacientes que precisavam deste tipo de aparelho. Parabéns a todos os envolvidos!

6 comentários:

  1. Um belo exemplo para o artistas brasileiros. Não só para os artistas, mas para os jogadores de futebol, celebridades, empresários, e quem sabe até para os políticos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. TAmbém parabenizo a todos os envolvidos. Não entendi porque divulgaram de uma forma não exatamente correta. Passaram a impressão que apenas Johnny Depp deu apoio à causa. Na verdade foi a Banda Hollwood Vampires, que é de Allice Cooper, e mais alguns músicos do Queen. Muita gente. Deram destaque apenas ao ator o que não me pareceu correto.

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que Zak Starkey, fillho de Ringo, que é baterista do Who mas também participou do show do Hollywood Vampires, estava presente. Mas apesar do sobrenome ser Starkey nada tem a ver com a fundação.

    ResponderExcluir