sábado, 31 de dezembro de 2016

Tudo pronto para a Dancinha dos Famosos 2017



O Domingão do Faustão começa 2017 em clima de muita fofice. Amanhã (domingo 1º/01), seis atores-mirins mostram toda a sua ginga na estreia da Dancinha dos Famosos 2017. A versão infantil do quadro de maior sucesso do programa de Fausto Silva traz Gabriel Palhares (de 8 anos, com Leandra Caetano), Raffael Pietro (8 anos, com Nicole Alves), Xande Valois (12 anos, com Duda Almeida), Nathalia Costa (8 anos, com Walacy Monteiro), Gabriella Saraivah (12 anos, com Lucca Azevedo) e Letícia Braga (11 anos, com Marcos Paulo França) se apresentando na primeira etapa da competição, ao som do ritmo “baladinha”.
Diferentemente do que acontece com os adultos, na Dancinha... não há eliminações e todos os concorrentes recebem um prêmio no final. O importante é que as crianças consigam aprender e se divertir ao mesmo tempo, superando seus próprios limites. Neste domingo, Marina Ruy Barbosa, Odilon Vagner e JP Rufino compõem o júri artístico, enquanto Fly é o responsável por avaliar a técnica dos novos dançarinos.
O Domingão... traz ainda uma homenagem especial a Wesley Safadão, um dos artistas mais badalados dos últimos anos. Aos 28 anos, este cearense já é um dos cantores com o cachê mais alto e foi indicado à categoria de Melhor Cantor no prêmio Melhores do Ano. As curiosidades sobre a típica sopa de cobras do Camboja e as trapalhadas do Maratoma também animam o programa no primeiro dia do ano. 

Um comentário: