quinta-feira, 30 de março de 2017

Reunião de elenco comemora os 20 anos de Buffy, A Caça-Vampiros. Emocionante!







Uma de minhas séries favoritas no mundo em todos os tempos, Buffy, A Caça-Vampiros está completando 20 anos. E me deu uma emoção monstruosa quando eu li que a revista americana Entertainment Weekly havia organizado uma reunião com o elenco e seu criador, o mago Joss Whedon, para celebrar a data. É simples e básico: apesar dos meus 48 anos de vida não tenho maturidade para isso. Assisti ao vídeo do encontro emocionado e queria demais todas as capas que a revista lançou (achei quatro até agora). Todas maravilhosas!
Nesse video, Whedon traduz bem o que eu e todos os buffymaníacos sentiram: "Isso é surreal! É como uma reunião de escola secundária!". Certíssimo, Joss! A diva máster, Sarah Michelle Gellar (Buffy) também me representa: "Foi utilizando os horrores da adolescência, manifestada através destes monstros, que a série faz uma metáfora perfeita do crescimento do jovem". Alyson Hannigan fala sobre sua personagem no programa, a bruxa Willow Rosenberg: "Foi o papel de uma vida inteira". Fofaaaa!
James Marsters, o vampiro Spike, comenta a série era um refúgio para os marginalizados. "Buffy foi um meio de passar para uma mensagem para um público específico, pela televisão: 'Você não está sozinho'", teoriza.
No encontro também estavam, David Boreanaz (Angel), Seth Green (Oz), Nicholas Brendon (Xander), Kristine Sutherland (Joyce), Charisma Carpenter (Cordelia), Michelle Trachtenberg (Dawn Summers), Emma Caufield (Anya), Amber Benson (Tara) e Alexis Denisof (Wesley Wyndam-Pryce). Só não vi o Anthony Stewart Head (Rupert Giles). Pena! Aliás, Netlifx, minha querida. Que tal fazer um up to date com novos episódios de  Buffy, A Caça-Vampiros? Como foi feito com Gilmore Gilrs! Os fãs agradecem, comovidos!

2 comentários:

  1. Tu não vais ablar sobre A Lei do Amor, Jorginho?

    ResponderExcluir
  2. Melhor série , concordo bem que a netflix podia lançar novos episódios de Buffy igual a Gimore , seria meu sonho ❤

    ResponderExcluir