quarta-feira, 31 de maio de 2017

Direto de A Força do Querer! Eurico demite Cibele


Os ataques de Cibele (Bruna Linszmeyer) à Ruy (Fiuk) vão ter sérias consequências para a moça. No capitulo de A Força do Querer, que vai ao ar na sexta 2, a jovem tem que enfrentar a fúria de Eurico (Humberto Martins) e se dá mal. Após Cibele ligar para a polícia sobre a presença de Ruy na C, Garcia, já que está proibido de chegar perto dela, dois policiais chegam à empresa e começam a vasculhar todas as salas atrás do rapaz, inclusive, a da diretoria. Ao ver os dois homens, Eurico pergunta o que está acontecendo. 



Biga (Mariana Xavier) explica a situação e deixa o patrão irado. Assim que os policiais vão embora, ele vai até a sala de Dantas (Edson Celulari), vê Cibele e lhe dá um aviso. "Demitida, você está demitida... Pega suas coisas e some daqui!", grita ele. Cibele pede calma ao empresário. "Vai com suas pernas ou preciso chamar a segurança?", completa ele. Vendo que não tem saída, a filha de Dantas pega sua bolsa e sai às pressas da sala. Para piorar o dia da jovem, o exame de corpo de delito dá negativo e Caio (Rodrigo Lombardi) consegue suspender a ordem protetiva que proibia Ruy de se aproximar da ex-noiva.

2 comentários:

  1. Até parece que a Cibele não iria lá em Parasino investigar vida de Ritinha pra se vingar...só em novela mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando a criança nasce em lugar anormal, vai direto pro hospital e a policial desavisada levou a doida pra casa! Rita com as entranhas "daquele Jeito", sem ser costurada e o bebê sem fazeR a lavagem pós parto! Depois a Rita vestiu um shortinho! Essa novela é engraçada, quem escreve só pode ter fumado maconha estragada!!

    ResponderExcluir