quarta-feira, 31 de maio de 2017

Direto de Novo Mundo! Thomas ameaça Elvira de morte e Anna descobre que ele foi marujo de seu pai


Thomas (Gabriel Braga Nunes) se acha um gênio. Mas os fãs de Novo Mundo podem se preparar porque o grande vilão da trama das 6 está prestes a ser desmascarado. Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) estão no encalço do vilão e, mesmo sem saber, EIvira (Ingrid Guimarães) também vai ajudar a dar um fim nas maldades do militar. Sem falar no pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que está há anos planejando sua vingança contra Thomas.
No capítulo de amanhã (quinta 01/06), incentivada por Germana (Vivianne Pasmanter), Elvira precisa de uma boa razão para chantagear Thomas e tirar mais dinheiro dele. Ela segue o vilão e o vê entrando na casa de Domitila (Agatha Moreira). A oportunista exige dinheiro do safado, para ficar de boca calada. Mas vilão perde a paciência e ameaça dar um fim nela, deixando Elvira morta de medo de ser estrangulada.


Em casa, a situação do sujeito ainda é pior. Anna – com a ajuda de Joaquim - encontrou a sala secreta do marido e, ao coloca-lo contra a parede, o cara de pau jura que desconhecia o espaço. Thomas, inclusive, chama um serralheiro para abrir a sala e finge surpresa, na frente de Anna, ao ver o cômodo vazio.
No dia seguinte, Joaquim sugere que Anna fuja da casa de Thomas, mas ela avisa ao amado que antes de abandonar o esposo quer descobrir toda a verdade sobre ele. E ela consegue uma boa pista do passado do pilantra. Anna consegue achar a chave de uma gaveta do escritório de Thomas e revira tudo lá. A escritora se choca ao descobrir que Thomas foi marujo de seu pai.

Um comentário:

  1. Nas cenas o Chay faz de tudo pra ficar sério com a Ingrid, mas não consegue!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir